OUÇA AO VIVO

InícioGERALComprovado: ClicRDC é o portal de notícias mais acessado em Chapecó e...

Comprovado: ClicRDC é o portal de notícias mais acessado em Chapecó e região

Foto: Willian Ricardo/ClicRDC

O ClicRDC é o portal de notícias mais lembrado e também o mais acessado no município de Chapecó/SC, de acordo com dados de uma pesquisa realizada no mês de maio pelo instituto catarinense de pesquisas “A Realidade”.

O levantamento feito entre os dias 20/05 e 21/05/2019, entrevistou 858 pessoas, sendo 49% do sexo masculino e 51% feminino. Segundo o instituto, o portal www.clicrdc.com.br lidera com 38% dos acessos no município.

Confira os dados:

- Continua após o anúncio -
Arte/ClicRDC

Por mês, o ClicRDC possui mais de 2,5 milhões de acessos, sendo que 80% são de plataformas onlines localizadas em Chapecó, conforme dados do Google Analytics. Os números demonstram que o portal conquistou espaços além dos limites do município.

Com base no ranking estadual monitorado pela Alexa, mantida pela empresa Amazon, o ClicRDC é o 11º portal mais acessado em Santa Catarina e o maior da região Oeste, segundo números atualizados nesta quinta-feira (13).

ClicRDC

O ClicRDC pertence ao Grupo Condá de Comunicação. Lançado em 2017, com sede em Chapecó, o portal busca noticiar os fatos relevantes do município, da região, do estado, país e mundo, sempre prezando pela imparcialidade e credibilidade nos conteúdos.

Em 2019, o ClicRDC também ganhou uma nova sede, junto às rádios e a revista do Grupo Condá. Isso favoreceu a criação de novos conteúdos multimídias, o que aumentou o campo de atuação comercial do portal.

Com números grandes, a equipe de jornalismo, comercial e direção do ClicRDC agradece a cada internauta pela confiança e preferência. A imparcialidade, isonomia e a checagem sempre estarão em nossos princípios, como base para criação de conteúdos de qualidade.


Foto: ClicRDC
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se