Comentário ofensivo feito com conta do portal G1 repercute nas redes sociais - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Comentário ofensivo feito com conta do portal G1 repercute nas redes sociais

O portal G1 se manifestou sobre o assunto no Twitter e disse que a conta do Facebook foi indevidamente utilizada para um comentário ofensivo

Informações R7

Foto: Reprodução R7

“Moleque imbecil. Vai se alfabetizar”, foi o comentário publicado pelo perfil do Portal G1, na matéria do menino de 9 anos que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro no desfile de 7 de Setembro, em Brasília. O comentário foi feito na matéria compartilhada pelo portal no Facebook. Logo após a publicação, o comentário foi excluído, mas os internautas tiraram prints antes da mensagem ser apagada e compartilharam nas redes sociais. O comentário ofensivo ao menino foi um dos principais assuntos das redes sociais, neste domingo (8). Na página do G1, muitos internautas cobravam um posicionamento do portal sobre o assunto.

O Movimento Advogados do Brasil repudiou o comentário, o qual classificou como ataque. O movimento se colocou à disposição da família, caso eles queiram tomar medidas judiciais contra o portal.


Imagem: Reprodução R7

No perfil no Twitter, o portal G1 se manifestou sobre o assunto. A publicação diz que o G1 repudia a ação e que vai investigar o caso.