Comediante britânico morre durante show após fazer piada sobre sofrer derrame - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Comediante britânico morre durante show após fazer piada sobre sofrer derrame

‘Imagina se eu morrer na frente de vocês aqui’, brincou Ian Cognito, de 60 anos, momentos antes de ficar inconsciente. Público achou que era parte da apresentação.

Comediante britânico Ian Cognito em seu cartaz da mostra. Foto: Twitter / ian_cognito

O comediante Ian Cognito morreu durante uma apresentação de stand-up nesta quinta-feira (11) na Inglaterra. Pouco antes, ele tinha feito piada sobre sofrer um derrame durante o show. As informações são do Portal G1.

“Imagina se eu morrer aqui na frente de vocês”, brincou o britânico de 60 anos. “Imagina ter um derrame e acordar falando galês.”

Segundo um membro da plateia, ele fez a piada 10 minutos antes de se sentar com respiração ofegante e ficar em silêncio por cinco minutos. À BBC, o mestre de cerimônias afirmou que o público achou que era uma brincadeira, e por isso continuou rindo.

Ele também disse que Cognito não estava se sentindo bem antes da apresentação, mas que insistiu em subir ao palco. Por isso o comediante brincou sobre sua saúde durante o show.

O serviço de ambulância confirmou que o artista foi declarado morto no local.