OUÇA AO VIVO

InícioGERALCasan alerta 10 mil usuários sobre débito automático na Caixa Econômica Federal

Casan alerta 10 mil usuários sobre débito automático na Caixa Econômica Federal

Aviso que virá na fatura deste mês aos usuários, referente ao convênio do sistema de débito automático da Caixa Econômica Federal

Aviso que virá na fatura deste mês aos usuários, referente ao convênio do sistema de débito automático da Caixa Econômica Federal. Foto: Acervo / Casan

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) alerta os 10 mil usuários que fazem débito em conta pela Caixa Econômica Federal para a alteração no convênio do débito automático. Com essa mudança, os usuários que utilizam esse serviço devem verificar o lançamento futuro com antecedência, para evitar a inadimplência.

Se o pagamento não for feito automaticamente no próximo mês, a Companhia recomenda fazer o recadastro do débito automático e conversar diretamente com o banco. As faturas emitidas em dezembro já virão com o aviso para os usuários.

Em caso de dúvidas, os usuários da Companhia também poderão ligar para o número de serviço 115 ou 0800 643 0195, ou ainda entrar em contato pelos serviços Chat Online ou Fale Conosco, disponíveis no site da Casan (casan.com.br).

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se