terça-feira, julho 15, 2025
InícioGERALCasa e automóveis são destruídos por incêndio no Oeste de SC

Casa e automóveis são destruídos por incêndio no Oeste de SC

Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Uma residência pegou fogo por volta das 23h de sexta-feira (22), na Linha Cachoeirinha, no interior de Xaxim, município do Oeste de Santa Catarina. A residência foi parcialmente tomada pelas chamas. Dois veículos, que estavam na garagem do local, ficaram totalmente destruídos pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros de Xaxim esteve presente para controlar o fogo. Ao todo, foram utilizados 4.500 litros de água para conter as chamas e realizar o rescaldo. 

O proprietário da residência informou ao portal CampoErê.com que a suspeita é de que tenha sido um incêndio criminoso, já que câmeras de videomonitoramento de uma casa nas vizinhanças flagraram a presença de vândalos no local. As imagens foram entregues à Polícia Militar (PM), que esteve no local. Mais detalhes não foram divulgados.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp