Cantor do Trio Parada Dura morre aos 67 anos

O artista ficou 16 dias internado

Foto: reprodução Trio Parada Dura/Instagram

Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, morreu no domingo (13), em Belo Horizonte (MG). Parrerito era cantor do Trio Parada Dura e tinha 67 anos. Segundo informações da equipe do grupo, o artista faleceu, por volta das 22h, após complicações causadas pela Covid-19. Ele ficou 16 dias internados no Hospital Unimed.

A equipe do Trio Parada Dura informou a morte do cantor em uma publicação no perfil do grupo, no Instagram. Parrerito pertencia ao grupo de risco, por conta da idade e por ser diabético.


“Batalhou muito, mas infelizmente não resistiu às complicações da doença. Familiares e a equipe Trio Parada Dura agradecem todas as correntes de orações e fé formadas durante a luta de Parrerito pela vida. Elas mostraram o quanto ele era tão querido e estimado por todos. E é desta forma que vamos sempre lembrar dele. Igual a andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura”, diz a publicação



Sepultamento

Por conta do coronavírus, não haverá velório. “Nesta segunda-feira (14) familiares e amigos de Parrerito vão prestar a última homenagem ao cantor em um pequeno cortejo em Contagem, Minas Gerais. A despedida se dará de forma íntima durante o trajeto ao cemitério Parque Renascer, onde o corpo será sepultado, as 16h”, informou a equipe.

O sepultamento do corpo do cantor Parrerito seguirá restrições de acordo com recomendações determinadas pelo protocolo de Covid-19.

Artistas lamentam a morte de Parrerito