Cachorra paraplégica leva chocolates para crianças carentes - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Cachorra paraplégica leva chocolates para crianças carentes

‘Páscoa solidária’ de cachorra leva caixas de chocolate para crianças carentes — Foto: Mariana Camargo/Arquivo pessoal

Informações G1

Uma Golden Retriever, chamada Olívia, é conhecida pela superação e por mais de 40 mil seguidores no Instagram, alegrou crianças de duas entidades do interior de São Paulo.

A cuidadora e dona de Olívia, Mariana Camargo de Oliveira, conta que organizou uma campanha de arrecadação de caixas de chocolates que foram doadas para a Associação da Criança Feliz e Casa das Mães e Crianças. 

Mariana idealizou a ação quando pensou em quem não tinha doces, que tanto marcam a data. Com isso, ela recebeu doações para 270 crianças, que vão poder ter chocolates para comer na Páscoa.

“Eu estava no mercado e vi algumas promoções de chocolates que são caríssimos. Aí fiquei pensando nas crianças que não ganham nenhum bombom na Páscoa, em como elas se sentem”, conta Mariana.

Junto do amigo Teo, a cachorrinha levou as caixas para as crianças das entidades assistenciais e aproveitou a companhia dos pequenos.

As crianças ficaram encantadas com a disposição dos amigos cães e passaram a tarde brincando. “Elas ficaram encantadas! Graças a Deus deu certo, uma caixa para cada criança!”, comemora.