Aos três anos de idade, a fofura da blogueira mirim Alice Ferreira, que mora em Ariquemes (RO), cidade a 200 quilômetros de Porto Velho, cativou a atenção recentemente de Michele Bolsonaro em uma rede social.
Na última semana, a mãe da mini influenciadora digital recebeu uma chamada de vídeo da primeira-dama depois que ela viu as publicações de Alice com réplicas de dois ‘looks’ usados por Michele, incluindo o vestido usado por ela na cerimônia de posse do presidente Jair Bolsonaro.
Ana Rita Ferreira contou que teve a ideia de copiar os ‘looks’ da primeira-dama porque teve bastante repercussão na mídia e nas redes sociais. A homenagem publicada no perfil do Instagram de Alice, que é administrada pela mãe, chegou ao conhecimento de Michele, que retribuiu o carinho.
“Horas depois da postagem, ela curtiu, comentou e começou a seguir o perfil da Alice e só por isso já foi uma reação muito boa. Mas depois, ela mandou uma mensagem e começamos a conversar, quando de repente, ela fez uma chamada de vídeo e disse que gostou bastante das fotos e que minha filha é uma fofura”, detalhou.
Ana Rita brinca que precisou driblar o nervosismo para conseguir falar com Michele na chamada de vídeo, pois era uma coisa que ela não imaginava que aconteceria.
No perfil de Alice já são mais de 50 ‘looks’ de artistas famosas e, segundo a mãe, a grande maioria sempre curtiu e comentou, mas nunca havia recebido uma ligação.
“Em meio a ligação, a Michele estava andando e do nada ela aparece em frente ao presidente. Ele nos cumprimentou, elogiou a Alice e disse que gostou muito da foto. A Alice estava do meu lado e viu todo, deu bastante risada e mandou um beijo para os dois”, disse.
Após fazer bastante sucesso ao repetir as roupas e poses de várias artistas famosas, a mãe de Alice explicou que fazia mais de um ano que não postava mais fotos com os ‘looks’ inspirados nas celebridades e que a filha estava se dedicando mais para as fotos com lojas parceiras da cidade.
Ana Rita ainda precisou encontrar outra costureira para ajudar na confecção das roupas, pois a que lhe ajudava anteriormente, se adoeceu e não trabalha mais. Mas o resultado foi tão gratificante, que a mãe pretende voltar a fazer mais homenagens à primeira-dama e a outras artistas.
*Informações G1