O vocalista Paulinho Dill, de 37 anos, segue em recuperação após ser vítima de um grave acidente de trânsito em novembro deste ano. O músico está internado em um hospital de Passo Fundo (RS), com o estado neurológico exigindo cuidados especializados.
“Atualmente, ele não reconhece as pessoas ao seu redor, nem mesmo as mais próximas, como sua amada mãe, Dona Janete. Para isso, ele está sendo acompanhado por um dos melhores neurologistas do país. O tratamento é complexo, requer recursos significativos e representa uma longa jornada até a recuperação”, escreveu a banda Os Atuais em uma postagem feita nesta terça-feira (24).
Pix solidário
Os músicos divulgaram uma chave Pix para a arrecadação de fundos destinados ao tratamento de Paulinho, no nome da mãe do cantor: 288 284 880 34, Janete Lúcia Dill Gonçalves. Todo o valor será administrado apenas pela mãe, com a prestação de contas sob responsabilidade da família, que irá direcionar o valor integralmente para o tratamento.
“Ao longo de sua vida, Paulinho entregou sua alma à música e às pessoas. Sempre cheio de luz, felicidade e humildade, ele é um exemplo de carisma e bondade. Mas agora, é ele quem precisa da nossa ajuda”, diz um trecho da publicação feita pela banda.
O grupo também afirma que tem feito todo o possível para oferecer suporte à família, “mas agora precisamos unir forças. Acreditamos que, com a ajuda de todos e muitas orações, conseguiremos trazer o nosso querido Bugre de volta aos palcos, espalhando sua energia contagiante mais uma vez”.
“Vamos juntos fazer a diferença na vida do Paulinho! Agradecemos de coração por toda a ajuda, doações e por cada prece enviada. Com a força de todos, acreditamos que dias melhores virão”, completa a postagem.
Fonte: Oeste Mais