OUÇA AO VIVO

InícioGERALAutoridades de Chapecó participam de reunião em Brasília sobre Policlínica e situação...

Autoridades de Chapecó participam de reunião em Brasília sobre Policlínica e situação dos leitos hospitalares

Na capital federal, a equipe de Chapecó também esteve no Departamento de Saúde Mental, com a deputada federal Caroline de Toni

|


Divulgação: Prefeitura de Chapecó

Autoridades chapecoenses estiveram em Brasília, no Ministério da Saúde, na tarde desta quinta-feira (10) para debater temas relacionados à saúde do município Oestino. O secretário de Saúde de Chapecó, Luiz Carlos Balsan participou de reunião acompanhado do secretário adjunto, Jader Danielli. Também esteve presente o secretário de Assistência Especializada à Saúde, Sérgio Yoshimasa Okane, além de diretores e assessores. 

Na oportunidade, debateram sobre a construção de uma Policlínica no bairro Efapi, nos moldes da UPA 24h, com 40 leitos de enfermaria e mais 20 leitos de retaguarda de UTSI. Outros temas abordados foram a habilitação da hemodinâmica do Hospital Regional do Oeste (HRO), a situação dos leitos hospitalares e também ações para melhorar a atual UPA-24, localizada na avenida Sete de Setembro.

O secretário adjunto destacou que as ações têm como objetivo melhorar ainda mais o atendimento em Chapecó. Destacou ainda o apoio que o governo do Estado vem dando, especialmente o secretário de Saúde, André Motta Ribeiro, que  na semana passada esteve em Chapecó para tratar das demandas da região Oeste.

- Continua após o anúncio -

Na capital federal, a equipe de Chapecó também esteve na Secretaria de Atenção Primária e no Departamento de Saúde Mental, com a deputada federal Caroline de Toni.

Divulgação: Prefeitura de Chapecó
Publicidade

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
60,253FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe