
O ator e cineasta de Hollywood Rob Reiner, de 78 anos, e sua esposa, Michele Singer, de 68, foram encontrados mortos dentro da residência do casal em Los Angeles, nos Estados Unidos, neste domingo (14). De acordo com autoridades locais, as mortes estão sendo investigadas como homicídio, após a constatação de ferimentos causados por faca nos corpos das vítimas.
Segundo informações do Departamento de Polícia de Los Angeles, equipes foram acionadas para atender a ocorrência na casa do casal, onde confirmaram os óbitos. Uma fonte relatou que tanto Reiner quanto Michele apresentavam múltiplas perfurações, indicando violência no crime. As circunstâncias exatas das mortes ainda estão sendo apuradas.
Rob Reiner era conhecido mundialmente por sua trajetória como ator e diretor, responsável por filmes de grande sucesso e impacto cultural, como Harry e Sally – Feitos Um Para o Outro.
Nesta segunda-feira (15), a polícia prendeu Nick Reiner, filho do cineasta, sob suspeita de envolvimento nas mortes. Ele permanece detido em uma prisão do condado de Los Angeles, com fiança estipulada em US$ 4 milhões. A polícia, no entanto, ainda não divulgou detalhes sobre a dinâmica do crime nem a possível motivação.





