O apresentador Gugu Liberato, de 60 anos foi hospitalizado após sofrer um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos. Segundo a assessoria do apresentador ele ficará internado por 48 horas para observação. O fato aconteceu nesta quarta-feira (20).
“Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa”, diz a nota oficial. As informações foram divulgadas em primeira mão pelo colunista Flavio Ricco, da revista Quem.
Segundo informações da repórter Eleonora Paschoal, da Band, o apresentador sofreu um acidente no final da tarde da quarta-feira (20), quando tentava concertar o ar condicionado, em sua casa na cidade de Windermere. Ele foi levado ao Hospital Orlando Health, em estado grave.
A mãe e o irmão de Gugu estão no hospital para acompanhar o apresentador. Segundo Eleonora, um terceiro médico faz novos exames no apresentador e um novo boletim deve ser divulgado em breve.
Conforme informou o blog do Amaury Jr., estado de saúde de Gugu Liberato é “irreversível”. Segundo a publicação, a informação foi dada por um amigo que acompanha o apresentador no hospital.
O presidente do Grupo Record se pronunciou sobre o caso. Segundo Luiz Cláudio Costa, até às 19h59, horário de Brasília, não havia confirmação sobre a morte de Gugu Liberato.
Gugu viajou para os Estados Unidos na terça-feira (19). Ele é pai de três filhos, João Augusto, 18, e as gêmeas Sofia e Marina,15. Os jovens moram com a mãe, Rose Miriam, no país.