OUÇA AO VIVO

InícioGERALApós repercussão nas redes sociais, atriz revela que foi estuprada e que...

Após repercussão nas redes sociais, atriz revela que foi estuprada e que entregou bebê para adoção

“A verdade é dura, mas essa história real. Essa é a dor que me dilacera”, disse a atriz; A profissional possui diversos trabalhos na TV Globo e Netflix; Confira o forte relato:

Foto: Reprodução/Instagram

Após uma grande repercussão nas redes sociais, a atriz Klara Castanho, de 21 anos, divulgou na noite do último sábado (25), uma carta aberta, onde relata que foi estuprada e que entregou o bebê para adoção. No relato, a artista ainda disse que realizou todo o trâmite legal (psicóloga, Ministério Público, juíza e audiência) que envolve o processo e que no dia do parto foi ameaçada por uma enfermeira, “Imagina se tal colunista descobre essa história”.


“Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. Sempre mantive a minha vida afetiva privada, assim, expô-la dessa maneira é algo que me apavora e remexe dores profundas e recentes. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que sofri. Fui estuprada […] Eu ainda estava tentando juntar os cacos quanto tive que lidar com a informação de ter um bebê. Um bebê fruto de uma violência que me destruiu como mulher. Eu não tinha (e não tenho) condições emocionais de dar para essa criança o amor, o cuidado e tudo o que ela merecer ter. Entre o momento que eu soube da gravidez e o parto se passaram poucos dias. Era demais para processar, para aceitar e tomei atitude que considero mais digna e humana”, relatou a atriz.

- Continua após o anúncio -

Carreira

Apesar da pouca idade, Klara Castanho possui uma extensa lista de trabalhos. Ela começou ainda bebê, em campanhas publicitárias. Em 2006 estreou na televisão, na série ‘Mothern’, da GNT. Em 2009, ela participou da novela da Globo, ‘Viver a Vida’. No mesmo ano ela fez a sua estreia no cinema, com o filme ‘Quanto dura o amor?’.

A atriz também participou de outras produções globais, como as novelas ‘Morde & Assopra’ (2011), ‘Amor eterno amor (2012), ‘Amor à vida’ (2013) e ‘Além do tempo’ (2015) e do reality show Popstar, em 2018.

O seu último trabalho foi o filme ‘Confissões de uma Garota Excluída’, de 2021.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
58,864FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe