Após 38 anos, filhos denunciam pai pela morte da mãe no Oeste Catarinense - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Após 38 anos, filhos denunciam pai pela morte da mãe no Oeste Catarinense

O crime aconteceu em 1982.


Foto: Divulgação

Seis filhos denunciaram o pai pela morte da mãe, em Lucas do Rio Verde (MT), o crime ocorreu há 38 anos. Na manhã de terça-feira (20), os filhos fora até a delegacia judiciária civil para denunciar o próprio pai pelo crime de homicídio. O crime foi na cidade de Quilombo (SC). As informações são do Cenário MT.

Os filhos alegam que o pai, pioneiro em Lucas do Rio Verde e proprietário de fazendas, teria cometido o homicídio contra a própria esposa, Pierina Carroro, no dia 27 de janeiro de 1982. Depois do ocorrido, ele teria se casado com uma empregada, a qual convive até hoje.

“Viemos relatar um crime passional que aconteceu na época. Nossa mãe foi assassinada”, disse um dos filhos à imprensa local sem dar detalhes sobre o que realmente ocorreu.

Por aproximadamente três horas os filhos da vítima permaneceram com o delegado Daniel Santos Nery. De acordo com o delegado, possivelmente o crime já tenha prescrevido e não há certeza se o acusado será ouvido sobre os fatos na delegacia.


Foto: Arquivo Pessoal.

Uma das versões apuradas daria conta de que o suspeito teria simulado um acidente durante uma viagem, para justificar a morte da esposa. Ao passar dos anos, os seis filhos que nunca aceitaram a versão apresentada pelo pai, para justificar a morte da mãe, passaram a investigar o que de fato teria ocorrida na época.

Os filhos, antes de procurar a polícia civil, se reuniram com o pai e durante uma longa conversa, acabou revelando os detalhes do que realmente aconteceu.

Comentários do Facebook