OUÇA AO VIVO

InícioGERALAlexandre Nardoni passa para o regime semiaberto

Alexandre Nardoni passa para o regime semiaberto

Alexandre Nardoni, que foi condenado há 30 anos de prisão pela morte da filha Isabella, passou a primeira noite na ala do regime semiaberto. Ele teve o benefício concedido pela Vara de Execuções Criminais (VEC) de Taubaté. Com a decisão ele passa a cumprir pena em um alojamento coletivo.
O Ministério Público deve recorrer da decisão.

Conforme o portal G1, a juíza Sueli Zeraik foi quem autorizou a mudança. Nardoni, que estava na penitenciária Doutor José Augusto César Salgado, em Tremembé – desde 2008, passou para a ala do semiaberto na quarta-feira (1).

Com a mudança para o regime semiaberto, Nardoni passa a ter direito às saídas temporárias. Ainda poderá trabalhar fora da unidade e retornar à noite. Pelos próximos 30 dias, como determina a lei, ele não poderá deixar a penitenciária. A primeira saída temporária deve ocorrer no feriado do Dia dos Pais. Neste feriado, segundo o G1, será a primeira vez que os dois devem deixar a prisão juntos, para cumprir o beneficio. Anna Carolina Jatobá, tem direito as saídas temporárias desde 2017.

- Continua após o anúncio -

Caso

A menina Isabella Nardoni morreu aos cinco anos, após cair da janela do apartamento do pai, em São Paulo. O fato aconteceu em março de 2008. O pai e a madrasta, Anna Carolina, foram acusados de matar Isabella, mas sempre negaram o crime.

Informações Portal G1

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se