OUÇA AO VIVO

InícioCanal Mais SportsSILÊNCIO: Após nova derrota, Vice-Presidente de Futebol da Chapecoense deixa estádio sem...

SILÊNCIO: Após nova derrota, Vice-Presidente de Futebol da Chapecoense deixa estádio sem dar explicações

Mano Dal Piva acompanha o elenco em Caxias do Sul

A reportagem do ClicRDC e Rádio Oeste Capital FM ficou cerca de 1h no aguardo de uma entrevista. (Foto: Rangel Agnolin/ClicRDC)

A Chapecoense está na lanterna do Campeonato Brasileiro. Na noite de segunda-feira (26), após a derrota para o Juventude, nenhum diretor do clube concedeu explicações aos torcedores. Até este momento, em 13 jogos da Série A, o Verdão somou apenas quatro pontos na competição.

Após o jogo, a reportagem do ClicRDC e Rádio Oeste Capital FM esteve na saída dos vestiários do Estádio Alfredo Jaconi. O Vice-Presidente de Futebol da Chapecoense acompanhava o elenco em Caxias do Sul (RS) e foi convidado a falar sobre o momento do clube. Porém, após pedir para se despedir de um familiar, saiu do local do jogo sem falar.

Muitos jogadores se colocaram a disposição para explicar o momento. Entretanto o responsável pelo planejamento do futebol não quis responder aos questionamentos. Nas redes sociais, os torcedores criticaram o silêncio da diretoria do Verdão.

- Continua após o anúncio -

Internamente, algumas pessoas falam sobre um ruído dentro do Departamento de Futebol da Chapecoense. Na viagem à Serra Gaúcha, André Martins – coordenador técnico, e Neto – superintendente de futebol, não estavam presente.

Com apenas 10% de aproveitamento no Brasileirão, a Chapecoense está na última posição da tabela classificatória. No próximo domingo (1), às 18h15, o Time de Condá recebe o Santos.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,846FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe