OUÇA AO VIVO

InícioCanal Mais SportsOnde a Chapecoense estiver, dentro ou fora de casa, o microfone da...

Onde a Chapecoense estiver, dentro ou fora de casa, o microfone da Oeste Capital estará junto

|


Foto: Liamara Polli/Canal Mais Sports

O Canal Mais Sports da Rádio Oeste Capital FM está preparado para acompanhar a Chapecoense nas 38 rodadas da Série A. O Futebol da Oeste Capital FM 93.3 mira o início da principal competição do ano. Através do planejamento editorial de 2021 nosso compromisso é de estar onde a Chape estiver nos jogos do Campeonato Brasileiro da Série A e também da Copa do Brasil.

Não foi diferente na cobertura do Campeonato Catarinense, onde estivemos com o Clube em todas as partidas, além de fazer um acompanhamento nos principais jogos do Concórdia no primeiro semestre, demonstrando o sentimento de estar em sintonia com o Futebol Profissional da Região Oeste.

As coberturas especiais nos grandes momentos do futebol nacional também são uma marca registrada da FM da galera. Foi assim nas últimas Finais da Libertadores da América e da milionária Copa do Brasil.

- Continua após o anúncio -

O Coordenador da Mais Sports/Oeste Capital FM Giovani Martinello, destaca que “A Chapecoense voltou ao seu lugar e por isso o planejamento da nossa Equipe para acompanhar todos os passos do nosso representante na competição mais importante do País”.

CHAPE NO CAMPO

A responsabilidade do primeiro passo na preparação time é do membro da Comissão Permanente Felipe Endress, auxiliar e braço direito do ex-técnico da equipe – Umberto Louzer. A Diretoria declarou que não tem pressa para a definição do nome do novo técnico, até porque a decisão por Mozart demonstrou ser precipitada e o seu estilo de trabalho não encaixou com as expectativas geradas pelos lados da Arena Condá.

Neste sábado (29), o Verdão do Oeste encerrou a preparação para o confronto de estreia do Brasileirão. Na equipe titular, alterações com relação ao time que entrou em campo na decisão do Campeonato Estadual. Após Keiller ser testado, Tiepo receberá oportunidade. Entre os jogadores do meio de campo, a Chape deve utilizar três volantes – Moisés, Anderson Leite e Ronei.

O principal objetivo do clube no Campeonato Brasileiro 2021 é a manutenção entre os 20 principais clubes do Brasil. Com um orçamento modesto, a Chapecoense terá um dos menores investimentos entre os clubes da primeira divisão.

Publicidade

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
60,253FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe