OUÇA AO VIVO

InícioCanal Mais SportsO maior campeão do Real Madrid se despede após 16 temporadas

O maior campeão do Real Madrid se despede após 16 temporadas


Foto: Real Madrid

Nesta segunda-feira (13), Marcelo se despediu do Real Madrid. Após 16 temporadas, o lateral-esquerdo deixou um legado no clube merengue de 25 títulos. O jogador conquistou com a camisa merengue, cinco Champions League, quatro Mundiais de Clubes, seis Campeonatos espanhóis, duas Copas do Rei, cinco Supercopas da Espanha e três Supercopas da UEFA.

Marcelo chegou ao Real aos 18 anos, foram 545 partidas, 38 gols, 101 assistências e o mais importante, 25 títulos. Em sua despedida no Santiago Bernabéu, o brasileiro descartou aposentadoria, neste momento.

– “Hoje é o dia mais feliz desde que cheguei ao Real. Porque estou saindo e percebo que deixei um legado. Meus companheiros não me veem como Marcelo que faz pouco, mas como uma grande pessoa. Não penso muito no futuro… O mais difícil é dizer adeus. Vestir esta camisa é a coisa mais linda. O futuro não me assusta porque a história já está escrita” – disse.

- Continua após o anúncio -

Florentino Pérez, Presidente do Real Madrid, foi o mestre de cerimônia e demonstrou carinho pelo jogador.

-“Caro Marcelo, você realizou todos os sonhos. Ganhou absolutamente tudo, um total de 25 títulos. É sem dúvidas um dos melhores defensores da história do futebol mundial. O Real Madrid é e sempre será a sua casa. Você tem que estar muito orgulhoso de tudo que conquistou no melhor clube do mundo” – afirmou o mandatário.

O contrato de Marcelo encerra no dia 30 de junho, data do término de seu ciclo no clube madrilenho, sendo o maior jogador da história do Real em número de títulos conquistados.


Foto: Real Madrid

Foto: Real Madrid

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,022FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe