OUÇA AO VIVO

InícioCanal Mais SportsHeroico e vencedor Rafael Sobis se despede do futebol

Heroico e vencedor Rafael Sobis se despede do futebol

Ídolo do futebol agora é ex-jogador. Confira:


Foto: Cruzeiro

Tricampeão gaúcho, bicampeão da Libertadores com o Colorado, Bicampeão da Copa do Brasil com o Cruzeiro, campeão brasileiro e campeão carioca com o Fluminense, Rafael Sobis se despede do futebol aos 36 anos.

Há meses Sobis havia dito que pretendia encerrar a carreira no final deste ano, e de preferência com o Cruzeiro na Série A. Entretanto, o jogador pegou a todos de surpresa e anunciou sua aposentadoria nesta terça-feira nove de novembro. Mesmo com a vitória do Cruzeiro contra o Brusque, o clube mineiro permanecerá na segunda divisão e Sobis decidiu que esse era o momento certo para se despedir dos gramados.

“O dia chegou. A vida é assim, o tempo passa. Avisei que, se a gente vencesse, seria meu último jogo. Acabou. Fica a história, vou nascer para outra vida. Espero que o Cruzeiro volte o mais rápido possível para o seu lugar”, disse Sóbis, emocionado ao fim da partida, ao canal Premiere.

- Continua após o anúncio -

Ao todo pelo clube Mineiro, o jogador fez 176 partidas, sendo 41 nesta temporada, marcando 37 gols. O clube Mineiro também foi pego de surpresa e aguarda um final melhor, confira:

Foto: reprodução Cruzeiro

Foto: reprodução Cruzeiro

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,535FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe