O final de semana em Interlagos marcou a sexta etapa da temporada 2022 da Copa Truck. Apesar do bom rendimento nos treinos, o ritmo não foi o desejado na classificação, o que não oportunizou a briga pelas primeiras posições nas corridas da etapa.

Na primeira corrida, Felipe, mesmo largando do fim do pelotão, conquistou várias posições, imprimindo um ritmo forte de recuperação, mesmo com o desempenho aquém do esperado.
“Começamos o final de semana muito bem e estávamos bem competitivos, mas não conseguimos repetir o desempenho na classificação e também nas duas corridas. Na primeira, acabamos largando lá de trás e não conseguimos um ritmo bom, mas ainda assim conseguimos algumas ultrapassagens, mas não o suficiente para brigar lá na frente.” Comentou Felipe.
Na segunda corrida, dois toques danificaram o Truck #57, suficientes para tirar qualquer possibilidade de briga pelas primeiras colocações. No final de semana, Felipe terminou com o sétimo lugar na primeira corrida e com oitavo lugar na segunda, na categoria Super.
“Tivemos um toque logo no começo e um durante o percurso que danificaram nosso caminhão, nos deixando sem condições de lutar por algo melhor na segunda corrida. Agora vamos focar em Tarumã, para fazermos uma etapa competitiva para brigarmos pelo nosso objetivo na temporada.”Finalizou Felipe.
A próxima etapa da Copa Truck em 2022 será dupla, entre os dias 14 e 17 de setembro, no Autódromo de Tarumã, no Rio Grande do Sul.
via assessoria.