OUÇA AO VIVO

InícioCanal Mais SportsEm entrevista ao Arena 93, Marcelo Cabo demonstra otimismo na Chapecoense: “Resultados...

Em entrevista ao Arena 93, Marcelo Cabo demonstra otimismo na Chapecoense: “Resultados estão começando a aparecer”



Menos de um mês depois de sua chegada, o técnico Marcelo Cabo começa a ver os resultados aparecerem no elenco da Chapecoense. É isso que garantiu o treinador na noite da última quinta-feira, em entrevista ao Arena 93, da Mais Sports/Oeste Capital.

Feliz com sua estadia na cidade de Chapecó, o treinador avaliou o andamento do trabalho no clube verde e branco.

Completo três semanas de trabalho e está fluindo. A gente vê perspectivas, espaço para crescer ainda mais no trabalho. Os resultados estão começando a aparecer, talvez não os de campo que a gente deseja, mas a melhora performance da equipe. Estou super adaptado, feliz, feliz mesmo na cidade. Espero longevidade nesta cidade que me acolheu tão bem.”, disse o treinador.

- Continua após o anúncio -

Assista a entrevista completa do Arena 93

A segunda edição do Arena 93 ocorreu na noite da última quinta-feira, no Pizza Hut, em Chapecó. Além do técnico Marcelo Cabo, o evento contou com a participação do presidente Nei Maidana e do zagueiro e capitão Léo.

Nosso apoio à Chape, toda sociedade apoiando. Desejo sucesso ao professor Marcelo, certeza que no final do ano vamos comemorar uma boa posição da Chape.”, comentou Giancarlo Stedille, proprietário do Pizza Hut.

Capitão do time, o zagueiro Léo tem sido peça importante no elenco verde e branco. Titular em praticamente todos os jogos do time na Série B, o defensor falou sobre o período longe dos gramados por conta da lesão e o processo para atuar com regularidade em 2022.

Em momento nenhum no ano que fiquei fora, deixei de treinar, mesmo sozinho. É difícil ter a mentalidade de profissionalismo, no dia a dia. Continuei com dedicação, empenho e resiliência para quando surgisse a questão de vir jogar, tivesse uma sequência boa.”, falou o zagueiro.


Recuperação Judicial segue em curso


Tema importante da temporada da Chapecoense, as finanças estão equilibradas, segundo o presidente do clube, Nei Maidana. O mandatário falou sobre o processo de Recuperação Judicial e o planejamento para apresentar uma proposta aos credores.

Estamos fazendo o equilíbrio. A gente sabe que ali na frente vamos ter que sentar e fazer a proposta no pedido (de recuperação) judicial. temos um planejamento bem feito, com certeza vamos ter a tranquilidade de chegar ali na frente e mostrar o planejamento. Não criamos a Recuperação Judicial para dar calote em alguém, pelo contrário. É a possibilidade destas pessoas conseguirem receber.”, disse Nei Maidana.

A proposta do Arena 93, é realizar eventos com convidados especiais em conjunto com parceiros comerciais, gerando maior interatividade e conexão com a audiência- através do Programa Arena 93 no canal do Youtube- e também com convidados. Assista ao vídeo completo da segunda edição.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
58,878FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe