OUÇA AO VIVO

InícioCanal Mais SportsCopa Sicredi de Futebol 7 chega ao fim com bicampeonato e decisão...

Copa Sicredi de Futebol 7 chega ao fim com bicampeonato e decisão emocionante nos pênaltis



A edição de 2022 da Copa Sicredi de Futebol 7 chegou ao fim neste sábado, 11, com decisões em quatro categorias: sub-9, master, feminino e masculino livre. Os jogos ocorreram na sede do Belvedere Esporte Clube.

Na decisão do livre masculino, um jogo intenso entre Shalon FC e Anjos da Bola. O Anjos da Bolas abriu o placar aos 38 segundos, com gol de Nego. O Shalon não desistiu da partida e virou, com dois gols de Jean – o camisa 10 acabou como o artilheiro da categoria com 15 gols marcados. Já nos minutos finais, Edivan empatou novamente.


Foto: Márcio Cunha/fotoatleta.com

Nas penalidades, ambos os times converteram as três cobranças. Nas alternadas, brilhou o goleiro João, do Shalon. Ele defendeu dois pênaltis e ajudou o time a levantar o título inédito da competição.

- Continua após o anúncio -

BICAMPEONATO NO FEMININO

No feminino, as mulheres do Hortiagro entraram em campo para buscar o bicampeonato. Já o time do Camisa 10 foi estreante na final e fez bonito. O time saiu na frente, mas acabou cedendo a virada.

O jogo, equilibrado, acabou 2 a 1 para o Hortiagro FC. Os gols saíram no primeiro tempo, e o tento da virada foi marcado pela goleira Alana. O terceiro lugar ficou com o time do Maravilhosas FC.

EXPERIÊNCIA e JUVENTUDE


Os times do Espaço Calissia/759 e Pitt Bebidas/Belvedere protagonizaram um jogo muito competitivo na decisão do Master. Com ex-jogadores profissionais, o “time visitante” levou a melhor e venceu o Belvedere por 1 a 0. O terceiro lugar ficou com o time do Viagens Chapecó, que venceu o Ajax.

Os futuros craques da nossa região também tiveram a oportunidade de demonstrar seu talento. No sub-9, o time do Grêmio Chapecó empatou em 0 a 0 com a Escola do Flamengo. Na disputa de pênaltis levou a melhor, por 3 a 2 e ficou com o título.


Foto: Márcio Cunha/fotoatleta.com

Foi a estreia das categorias de base na Copa Sicredi de Futebol 7. Os campeões das categorias sub-11, sub-13 e sub-15 já tinham sido definidos no meio da semana.

Em 2022, a Copa Sicredi de Futebol 7 contou com 148 times, em sete categorias. Foram mais de 3 mil atletas envolvidos, além de técnicos, árbitros e organizadores.

A competição é organizada pela Liga Oeste de Futebol 7 e tem patrocínio do Sicredi, Umbro, R1 Rüdiger Multimarcas e Brahma Duplo Malte, com apoio da Rádio Oeste Capital, do Canal Mais Sports, da NDTV/Record e do Amador em Destaque.



Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,022FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe