OUÇA AO VIVO

InícioCanal Mais SportsChape estreia na Fase Semifinal do Catarinense 2021 neste Domingo

Chape estreia na Fase Semifinal do Catarinense 2021 neste Domingo

|

Liamara Polli/Mais Sports

Após eliminar o Hercílio Luz e o Figueirense nas Quartas de Final do Catarinense 2021, a Chapecoense estreia neste domingo (16/05) às 16 horas na próxima fase da competição em Itajaí diante do Marcílio Dias no Estádio Doutor Hercílio Luz. A Rádio Oeste Capital FM 93.3 e o Canal Mais Sports acompanham todas as emoções do encontro que decidirá um dos finalistas da competição. Na outra Semi Final se enfrentam Avaí e Brusque. Na primeira partida em Florianópolis empate em 0 a 0.

A Chape terá o desfalque do volante Alan Santos que sofreu uma entorse no joelho. Além dele, o zagueiro Laercio recebeu o terceiro cartão amarelo e também fica de fora. Por outro lado, Derlan e Fernandinho, que eram dúvidas por estarem com suspeita de Covid-19, testaram negativo para o vírus e já estão integrados ao grupo.

O Marcílio Dias eliminou com duas vitórias a equipe do Juventus de Jaraguá do Sul e chega embalado para o confronto. Um dos destaques do Marinheiro é o volante Guilherme Xavier (26 anos) que possui um histórico de 25 jogos e 01 gol marcado. Xavier é formado na base do América/MG. O Marinheiro chega bem desfalcado para a primeira partida, estão fora por suspensão automática o atacante David Batista e o volante Luiz Menezes. O lateral esquerdo Fernando pertence a Chapecoense e está emprestado a equipe de Itajaí não pode atuar por questões contratuais. Estão entregues ao Departamento Médico o goleiro Beliatto, o zagueiro Magrão e o lateral esquerdo Paulinho.

- Continua após o anúncio -

A Chapecoense tem um tabu para quebrar na partida deste domingo. O Verdão do Oeste não vence o Marcílio Dias em Itajaí desde 2015. Desde então, foram três jogos – duas derrotas e um empate.

Chapecoense: Keiller, Matheus Ribeiro, Tiago Cóser, Derlan (Felipe Santana) e Busanello; Moisés Ribeiro (Léo Gomes), Anderson Leite e Ravanelli; Fabinho, Perotti e Anselmo Ramon. Técnico: Mozart.

Marcílio Dias: Victor Golas, Wellington, Walace, Mateus Cabral e Luan; Luiz Fernando, Xavier e Nathan Ferreira; Franklin, Nathan Cachorrão e Zé Vítor. Técnico: Carlos Alberto Teco.

Arbitragem: Luiz Augusto Silveira Tisne
Auxiliares: Alex dos Santos e Johnny Barros de Oliveira

Publicidade

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
60,252FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe