Canal Mais Sports realiza cobertura especial da Final da Copa do Brasil 2020


Foto: Avocado Midia/Copa do Brasil

O Canal Mais Sports transmite neste domingo (07), a partir das 17h30, a Final milionária da Copa do Brasil 2020. No primeiro jogo vitória do Palmeiras na Arena do Grêmio pelo placar de 1 a 0. O narrador Luiz Alano comanda a transmissão na Rádio Oeste Capital FM 93.3. Com uma ampla cobertura, a transmissão contará com produção de conteúdo exclusivo direto de São Paulo com o repórter César Fabris, além da participação dos profissionais Mateus Montemezzo, Rangel Agnolin, Daniel Fasolin e Fernando Mattos.

Para Giovani Martinello, coordenador do Canal Mais Sports, a decisão da Copa do Brasil promete movimentar a noite dos apaixonados por futebol. “O objetivo principal do trabalho é levar aos ouvintes todas as emoções do confronto que reúne duas escolas tradicionais do futebol brasileiro”, destacou.

Disponível em todas as plataformas

Com um projeto inovador em Chapecó e em toda Santa Catarina, o Canal Mais Sports transformou a transmissão esportiva em algo acessivel para todos os públicos. Nos jogos da Chapecoense e em todos as decisões do futebol, os ouvintes podem escolher em qual plataforma irão acompanhar a jornada esportiva.

Além da tradicional Rádio Oeste Capital FM 93.3, os torcedores podem acompanhar a transmissão pelo Facebook, Youtube, Portal ClicRDC e no aplicativo próprio do Canal Mais Sports – baixe pelo Google Play ou Apple Store.

Primeiro jogo

No primeiro confronto da decisão, o Palmeiras venceu o Grêmio pelo placar de 1 a 0. O zagueiro Gustavo Gomez marcou o gol do time paulista na primeira etapa. Com isso, o Tricolor Gaúcho precisa venceu o jogo deste domingo por pelo menos um gol de diferença. Caso isso aconteça, o título será disputado nos pênaltis.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here