OUÇA AO VIVO

InícioCanal Mais SportsCanal Mais Sports/Oeste Capital FM realizam cobertura especial nas finais do Catarinense...

Canal Mais Sports/Oeste Capital FM realizam cobertura especial nas finais do Catarinense 2021

Os integrantes Giovani Martinello, Daniel Fasolin, Rangel Agnolin e Fernando Mattos viajam já na madrugada desta sexta-feira (21) rumo a Florianópolis, dando início à cobertura diretamente da cidade do primeiro confronto

|


O Canal Mais Sports/Oeste Capital FM preparou uma cobertura especial das Finais do Campeonato Catarinense 2021, para que você não perca nenhum detalhe dos confrontos entre Chapecoense e Avaí. Os integrantes Giovani Martinello, Daniel Fasolin, Rangel Agnolin e Fernando Mattos viajam já na madrugada desta sexta-feira (21) rumo a Florianópolis, dando início à cobertura diretamente da cidade do primeiro confronto.

Além de reportagens especiais e boletins informativos, a galera da Oeste Capital levará até você informações desde o desembarque da Chapecoense, passando pelos treinamentos de ambas as equipes, entrevistas e um Golaço especial diretamente da Ilha da Magia.

Na véspera do jogo a cobertura se intensifica, levando até você as últimas informações dos dois finalistas, detalhes dos times, curiosidades, entrevistas coletivas e é claro, muita interação com o público ouvinte e os seguidores das redes sociais, do @canalmaissports e @radiooestecapital.

- Continua após o anúncio -

A Chapecoense chega a sua sexta final consecutiva e com a melhor campanha da competição. Inclusive tendo que superar as decisões da Justiça Desportiva, que fizeram com que o clube do oeste jogasse duas vezes a Fase de Quartas de Final. Já o Avaí conquistou a vaga fora de seus domínios, revertendo a vantagem do Brusque no confronto.

Chape

As vésperas da estreia nas duas principais competições da temporada – Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro- as Finais do Catarinense 2021 tem um tom especial para o recém chegado técnico Mozart. É a primeira final da carreira do jovem treinador, que inclusive demonstrou toda satisfação na coletiva de imprensa realizada após a conquista da vaga diante do Marcílio Dias na Arena Condá. Além da força do conjunto e da continuidade do trabalho vencedor, a Chapecoense tem como sua principal arma o atacante Perotti, autor de 14 gols na atual edição do campeonato.

Avaí

O Avaí terminou em terceiro lugar a fase classificatória, na fase quartas de final teve uma disputa polêmica contra o Próspera após uma confusão generalizada no jogo de ida no Estádio Heriberto Hulse, mas acabou avançando sem maiores sustos. Na fase semifinal devolveu a derrota sofrida na primeira fase para Brusque por 2 a 0 e avançou para a final da competição reeditando a disputa contra a Chapecoense em 2019 quando sagrou-se Campeão. O comandante avaiano Claudinei Oliveira já amargou uma derrota de título Estadual para a Chape em 2017. O Avaí disputa a terceira fase da Copa do Brasil e inicia no dia 28 de maio a disputa da Série B do Brasileirão.
Campanhas

Chapecoense
18 Jogos
11 Vitórias
05 Empates
02 Derrotas
33 Gols marcados
12 Gols sofridos
48 Cartões amarelos
01 cartão vermelho
Utilizou 35 jogadores

Competições – temporada 2021:

Copa do Brasil
ABC/RN
02/06 – 19h – Arena Condá

Campeonato Brasileiro Série A
Red Bull Bragantino
29/05 – 11h – Arena Condá

Avaí
15 Jogos
09 Vitórias
04 Empates
02 Derrotas
14 Gols marcados
06 Gols sofridos
08 Saldo
38 Cartões amarelos
04 Cartões vermelhos
Utilizou 32 jogadores

Competições – temporada 2021:

Copa do Brasil
Athletico/PR
03/06 – 19h – Ressacada

Campeonato Brasileiro Série B
Coritiba x Avaí
28/05 – 21h30 – Couto Pereira

Liamara Polli/Mais Sports

Publicidade

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
60,253FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe