terça-feira, fevereiro 25, 2025
InícioCanal Mais SportsCanal Mais Sports é parceiro do 1º Risoto Run

Canal Mais Sports é parceiro do 1º Risoto Run

O Canal Mais Sports da Rádio Oeste Capital FM 93.3 é parceiro de um evento que promove integração e atividade física. Tudo começa com um treino coletivo de corrida, com distância de 8km, por estradas rurais em uma das regiões interioranas mais bonitas de Chapecó. O percurso será autoguiado, sinalizado com fitas coloridas, e cada corredor poderá fazer no seu tempo, respeitando o limite de 1h30 para cumprir o trajeto. O Risoto Run, portanto, não tem caráter competitivo. O objetivo é apreciar as paisagens, conectar-se com a natureza e reunir pessoas apaixonadas por corrida.


Na chegada, os participantes receberão medalha de participação e na sequência será servido o tradicional risoto de frango no tacho. A comunidade de Rodeio do Herval é famosa pela hospitalidade de seus moradores e por seus eventos gastronômicos. O risoto no tacho é acompanhado por queijo ralado, pão e saladas. O evento envolve também as famílias dos participantes. Os acompanhantes que não quiserem participar do treino de corrida podem adquirir o ingresso para o jantar apenas.


Além de preparar o risoto com todo o carinho, os moradores da comunidade também estarão comercializando seus produtos. Produtos como: mel, queijo, pães, frutas, hortaliças, açúcar mascavo, grãos, entre outros produtos estarão sendo vendidos no local.

- Continua após o anúncio -


O evento surge como uma novidade e proporciona a divulgação e o fortalecimento crescente do esporte em Chapecó e também na região.


A realização é da Imparáveis Assessoria Esportiva e o patrocínio da C+ Contabilidade
Canal Mais Sports/Oeste Capital FM, Cefise – Centro Especializado em Fisioterapia Esportiva, De Marco Off Road, Vidas Corridas e Yamaha De Marco. O apoio da Comunidade Linha Rodeio do Herval e LeFit Roupas Esportivas.

Mais Informações e inscrições:

1º Risoto Run
O que é? Treino coletivo de corrida com trajeto de 8km por estradas rurais + jantar tradicional de risoto de frango no tacho.
Quando? Dia 01/10/2022. Largada da corrida às 16h30. O jantar será servido às 19h.
Onde? Salão comunitário da Linha Rodeio do Herval (2,5km para frente do Colégio Agrícola Demétrio Baldissareli)

Investimento:
R$45 por pessoa (corrida + medalha + jantar)
R$30 por pessoa (somente jantar)
Crianças até 10 anos não pagam.

Inscrições:
Através do link –

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScibHOHxBs4vO-ib4FmMAcrKgl9SrodVKFeXKaLlvic2vTBoA/viewform



Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp