OUÇA AO VIVO

InícioCanal Mais SportsCampanha Solidariedade Verde e Branca termina com resultado positivo

Campanha Solidariedade Verde e Branca termina com resultado positivo


Foto: Rangel Agnolin/ClicRDC/Canal Mais Sports

Encerrou no dia 04 de julho o período de arrecadação da Campanha Solidariedade Verde e Branca com resultados altamente positivos. Foram arrecadados produtos como: água sanitária, álcool bactericida, desinfetante, lava roupas, amaciante, papel higiênico, detergente, creme e escovas dental, desodorante, shampoo, sabonete e sabão em barra.

“É com satisfação que encerramos uma ação que contou com a colaboração de muitas pessoas com o interesse principal de ajudar pessoas e locais que necessitam com frequência de materiais como os arrecadados na Campanha Solidariedade Verde e Branca”, comenta Fernando Mattos integrante da Canal Mais Sports da Rádio Oeste Capital FM.

As doações serão destinadas para o Hospital Regional do Oeste e para a Casa de Passagem da Prefeitura de Chapecó. Um dos voluntários envolvidos foi o advogado Mateus Cella. “É gratificante poder contribuir com esta campanha solidária que, certamente, irá colocar um sorriso no rosto daqueles que mais necessitam de amparo. Agradeço a cada um que contribuiu, pois, o esforço empregado em prol da coletividade é sempre benéfico, e que o altruísmo possa ser exercido cada vez com mais frequência em nossa sociedade”, agradece Cella.

- Continua após o anúncio -

A primeira entrega foi realizada na manhã desta quarta-feira (07) na Casa de Passagem e contou com a presença de representantes dos parceiros da iniciativa e da Administração Municipal. “É muito importante a união do Poder Público e a sociedade civil em busca das soluções das questões sociais. Somente com o conhecimento técnico e a empatia o mundo ficará melhor”, comenta a Secretária Municipal de Assistência Social Elisiani Sanches.

A organização foi coordenada Canal Mais Sports da Oeste Capital FM 93.3, ClicRDC e com o apoio dos Grupos Los Colonos, FUT da Comunidade, Canal Chapecó Mil Grau e Colégio Marista São Francisco.


Foto: Rangel Agnolin/ClicRDC/Canal Mais Sports
Foto: Rangel Agnolin/ClicRDC/Canal Mais Sports
Foto: Rangel Agnolin/ClicRDC/Canal Mais Sports
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,846FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe