OUÇA AO VIVO

InícioCanal Mais SportsBeira-Rio é palco para briga entre jogadores; Marginal Tiête, é palco para...

Beira-Rio é palco para briga entre jogadores; Marginal Tiête, é palco para agressões com direito a ‘pauladas’ em torcedor


Foto: redes socias

Neste final de semana, mais casos de violência no futebol foram registrados, uma tendência nas últimas semanas no futebol brasileiro. Antes da partida entre Corinthians e Goiás, na Neo Química Arena, a Marginal Tietê, Zona Oeste de São Paulo, foi palco para cenas lamentáveis, onde aproximadamente 200 torcedores de Organizadas do Timão e Esmeraldino, protagonizaram briga generalizada com direito a pauladas.

Em vídeos divulgados nas redes sociais, foi mostrado o momento exato em que um torcedor corinthiano é violentamente agredido por torcedores do Goiás, em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão. Confira o vídeo:


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MAIS SPORTS / OESTE CAPITAL (@canalmaissports)


- Continua após o anúncio -

Já em Porto Alegre, as cenas lamentáveis foram entre os jogadores de Internacional e Botafogo. Após a virada do Fogão por 3 a 2, com o gol de Hugo, os atletas de ambos os times começaram a brigar no gramado do Beira-Rio. Cadorini e Piazón se estranharam, David, do Internacional, acertou o jogador alvinegro, que saiu imobilizado. Confira a imagem:



Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,022FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe