
O trabalho de transição entre a Equipe Clássico coordenada pelo Jornalista Rafael Henzel para a Mais Sports completa dois anos no mês de abril na Rádio Oeste Capital FM . A perda prematura de Rafael Henzel, no dia 26 de março de 2019, lançou um desafio para a continuidade do trabalho que tinha pela frente um calendário repleto de competições importantes, sempre atentos para a manutenção na qualidade nas transmissões esportivas realizadas pela emissora.
O novo coordenador Giovani Martinello aceitou o desafio juntamente com, Marcinho San, Mateus Montemezzo, Fernando Mattos, Rangel Agnolin e Fabiano Pedra Hume.
Aos poucos novos profissionais foram integrando o grupo, Daniel Fasolin, Marcelo Barella e o narrador Luiz Augusto Alano, foram incorporados para que o grupo ficasse ainda mais forte. Além deles, o time recebeu reforços femininos, Leticia Andrighe e Liamara Polli chegaram para contribuir com o projeto.
A liderança de Giovani Martinello foi fundamental para que a história e tradição esportiva da Equipe Clássico fosse mantida.
“Primeiramente somos gratos pela oportunidade de dar sequência ao importante trabalho desempenhado pelo Rafael, pela confiança da Emissora e pelo carinho de nossa audiência que cresce cada dia mais em virtude de nossa dedicação para levar ao ar transmissões e conteúdo com a qualidade apresentada pela Rádio Oeste Capital nos seus 36 anos de história”, comenta Giovani Martinello.
A história das transmissões esportivas na Rádio Oeste Capital contou com outros profissionais que com muita dedicação e carinho fizeram trabalhos memoráveis. Nosso agradecimento a, Paulo César Ferrarin, Marcelo Barella, Claiton Vogel, Cleberson Silva, Darlen Farias, Edson Santana, Fernanda Moro, Betinho, Marcelo Marcos, Luiz Alberto Crispim, Figueroa, Julio Guerra, que representaram o time Oeste Capital nas mais variadas competições estaduais, nacionais e internacionais.