O suplente, Daniel Cândido (Podemos), tomou posse como deputado estadual na Assembleia Legislativa, na tarde de terça-feira (30), em um ato realizado na presidência da Casa.
Durante 30 dias, ele ocupará a cadeira de Camilo Martins (Podemos), que se licenciou para tratar de interesses particulares.
Expectativas
Ex-prefeito de São João Batista, Daniel Cândido sinalizou algumas de suas expectativas enquanto ocupará o cargo de deputado estadual.
Segundo ele, durante esses 30 dias, vai buscar realizar o que almejou em sua candidatura.
“Nossas pautas são as pautas das regiões e municípios que representamos, além das áreas onde atuamos. Eu fui secretário de Estado da Assistência Social e tenho essa como uma grande bandeira que vamos abordar nesse período. Vamos ouvir a comunidade e as lideranças para que possamos encaminhar as demandas ao governo do Estado e trazer para a Assembleia projetos e benefícios que a comunidade espera do Parlamento.”
Daniel salientou o momento especial e a parceria com o deputado Camilo Martins. “Esse é um momento muito especial, um sonho que se realiza. Espero trabalhar muito nesses 30 dias para honrar o voto de cada catarinense confiado a mim e, também, de toda a população de Santa Catarina que votou no Camilo”.
Sobre Daniel Cândido
Daniel Cândido tem 44 anos e é natural de Nova Trento, região do Vale do Rio Tijucas. É casado e pai de três filhos. Empresário, com formação em Direito, Daniel foi prefeito de São João Batista por dois mandatos. Nas eleições de 2022, ficou com a 1ª suplência, quando recebeu 20.110 mil votos.
Fonte: AGÊNCIA AL