OUÇA AO VIVO

InícioENTRETENIMENTOTudo pronto para a festa mais esperada do ano: Eu Faço Chapecó...

Tudo pronto para a festa mais esperada do ano: Eu Faço Chapecó 2019 – Espírito Empreendedor

Nesta sexta-feira (16) acontece a 10° edição do “Eu Faço Chapecó”, festa realizada pela Revista de Chapecó (RDC). O evento celebra o aniversário de 102 anos do município, que é comemorado no próximo dia 25 de agosto.

Neste ano o tema é “Espírito Empreendedor”, que também estampará a capa da edição número 49 da RDC, que será distribuída em primeira mão para todos os convidados da festa.

O evento reúne anualmente importantes nomes da cidade de Chapecó. Participam da noite empresários, autoridades e amigos da Revista de Chapecó e do Grupo Condá de Comunicação, que terão direito a passagem no tapete vermelho na entrada da festa. Uma noite de muitas surpresas e comemoração, preparadas com muito carinho pela equipe RDC.

- Continua após o anúncio -

O ClicRDC acompanhará tudo ao vivo e fará transmissão pelo Facebook, a partir das 20h. A transmissão ao vivo também estará em todas as fanpages do Grupo Condá de Comunicação no Facebook (ClicRDC, Sonora FM, Oeste Capital FM, Super Condá AM e Revista de Chapecó) , a partir das 20h.


Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se