quarta-feira, julho 9, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem é encontrado carbonizado no Oeste

Homem é encontrado carbonizado no Oeste

Um homem de 25 anos foi encontrado carbonizado no interior do município de São Domingos (SC), por volta das 10h30 de sexta-feira (14). O cadáver foi localizado pelo Corpo de Bombeiros Militar que foi acionado acionado para controlar um incêndio em veículo, entretanto, ao chegar no endereço avisou o corpo queimado.

O solado Cândido, chefe de socorro nesta sexta-feira, disse à reportagem da rádio São Domingos que, quando a guarnição chegou ao local a vítima já estava completamente carbonizada. A Polícia Militar e Civil foram acionadas.

De início, o caso é tratado pelas autoridades como um possível suicídio, pois o corpo estava em cima de uma ‘cama’ feita com ferro, galhos e madeira seca. Gasolina teria sido utilizada para propagar as chamas.

- Continua após o anúncio -

O corpo ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) para os encaminhamentos necessários. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo a imprensa local, a vítima sofria de depressão e postou, antes do ocorrido, um texto nas rede sociais, onde falou sobre os problemas pessoais e a situação que enfrentava.  

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se