OUÇA AO VIVO

InícioTRÂNSITOGrave acidente deixa homem ferido em Chapecó; vídeo

Grave acidente deixa homem ferido em Chapecó; vídeo


Foto: PRF/Divulgação

No final da madrugada desta sexta-feira (10), um acidente de trânsito deixou um homem ferido em Chapecó. O fato aconteceu por volta das 5h30 no acesso ao município, na BR-480.

O Corpo de Bombeiros Militar informou que o acidente envolveu um GM/Corsa de Marilândia do Sul/PR e uma Toyota/Hilux de Chapecó. De acordo com os socorristas, o motorista do carro, de 50 anos, sofreu ferimentos no rosto e foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste (HRO). Ele era o único ocupante do veículo e conseguiu sair sozinho.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada para realizar os levantamentos cabíveis do acidente de trânsito. Com auxílio da Polícia Militar, os policiais constataram que o motorista da caminhonete tentou  se eximir da responsabilidade do acidente.

- Continua após o anúncio -

A polícia afirma que o condutor da Hilux ligou para dois amigos, que compareceram ao local. Um deles tentou se passar por motorista da caminhonete. No entanto, testemunhas que presenciaram o fato, contaram à PM, que repassou a informação à PRF.

Os dois envolvidos confessaram o delito. Ele foram liberados no local, mas se comprometeram em comparecer em audiência marcada na Comarca da Justiça de Chapecó para responder a um Termo Circunstanciado pelo crime do artigo 312 do CTB (Inovar artificiosamente, em caso de acidente automobilístico com vítima, o estado de lugar, de coisa ou de pessoa, a fim de induzir a erro o agente policial).

Ainda segundo a PRF, o motorista e dono da Hilux, um homem de 24 anos, que não foi localizado, vai responder pelo mesmo crime do artigo 312, além de outros dois crimes do CTB: art 304 (Deixar o condutor do veículo, na ocasião do acidente, de prestar imediato socorro à vítima, e artigo 305 (Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída).


Vídeo: Ouvinte Sonora FM


Foto: Diego Antunes/ClicRDC

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se