
Um motorista morreu após uma colisão frontal entre um carro e um caminhão na BR-282, em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. O acidente foi registrado por volta das 6h50 deste domingo (25).
De acordo com o 14º Batalhão de Bombeiros Militar, as equipes foram acionadas para atender à ocorrência, com suspeita de incêndio em um dos veículos. No local, os socorristas encontraram um Toyota Corolla e um caminhão sobre o acostamento. O carro apresentava fumaça saindo do capô, e os bombeiros realizaram o resfriamento do veículo para evitar o avanço de um possível incêndio.
Durante o atendimento, os bombeiros constataram que o motorista do Corolla estava morto, preso às ferragens. A vítima apresentava múltiplos traumas.
As guarnições realizaram a sinalização da rodovia e aguardaram a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Científica. Após a liberação do local, os bombeiros fizeram o desencarceramento do corpo, que ficou aos cuidados da Polícia Científica.
As circunstâncias do acidente não foram informadas.













