


O Corpo de Bombeiros Militar transportou nove pessoas que estavam impossibilitadas de atravessar uma área alagada para votar nas eleições presidenciais, na manhã deste domingo (25), em Águas de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
O atendimento ocorreu por volta das 9h42, na Linha do Salto, no interior do município. A guarnição de São Carlos, com a embarcação AR-164, foi acionada para prestar apoio à Defesa Civil de Águas de Chapecó.
Com o auxílio da embarcação, os bombeiros realizaram o deslocamento dos eleitores até um ponto onde uma viatura da Defesa Civil os conduziu aos locais de votação. Após votarem, as nove pessoas foram transportadas de volta para suas casas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição permaneceu em prontidão para realizar novos deslocamentos, conforme a necessidade e o acionamento da Defesa Civil.







