InícioGERALMulher fica ferida em colisão entre caminhão e motocicleta em São Carlos

Mulher fica ferida em colisão entre caminhão e motocicleta em São Carlos

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (21), na Avenida Santa Catarina. Vítima apresentava escoriação no joelho e relatava dores no pé.


⚡ Em Resumo:

  • O que é: Acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma motocicleta.
  • Números principais: Uma mulher adulta ficou ferida e foi encaminhada ao hospital. O atendimento ocorreu às 7h14 do dia 21 de outubro de 2026.
  • Onde: Avenida Santa Catarina, no município de São Carlos, no Oeste de Santa Catarina.
  • Quem afeta: Uma mulher que conduzia ou estava na motocicleta. A informação disponível não especifica a posição dela no veículo.

Uma mulher adulta ficou ferida em uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta na manhã desta quarta-feira (21), em São Carlos, no Oeste de Santa Catarina. O acidente aconteceu na Avenida Santa Catarina, por volta das 7h14.

O atendimento foi realizado pelo 6º Batalhão de Bombeiros Militar, por meio da equipe de São Carlos, com a viatura ASU-575.

Como aconteceu o acidente em São Carlos?

De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros Militar, um caminhão colidiu com uma motocicleta na Avenida Santa Catarina. As circunstâncias da colisão não foram detalhadas no registro da ocorrência.

- Continua após o anúncio -

Quais ferimentos a mulher sofreu?

A vítima foi encontrada deitada na via pública, consciente e orientada. Durante a avaliação, os bombeiros identificaram uma escoriação no joelho direito. Ela também relatava dores no pé, mas não apresentava sinais aparentes de traumatismos ou lesões nos membros superiores.

Segundo o relatório, a mulher já estava sem o capacete quando a equipe chegou ao local, pois ela própria havia retirado o equipamento.

Para onde a vítima foi encaminhada?

Após os primeiros atendimentos e a avaliação dos ferimentos, a mulher foi colocada em uma maca rígida e conduzida ao hospital pela equipe dos bombeiros. O relatório não informa a unidade hospitalar de destino nem o estado de saúde atualizado da vítima.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp