InícioTRÂNSITOHomem fica ferido após motocicleta atingir reboque de carro em SC

Homem fica ferido após motocicleta atingir reboque de carro em SC

Vítima de 29 anos sofreu escoriações e uma lesão na região da clavícula e foi encaminhada à UPA

Foto: Divulgação | CBSC

Um homem de 29 anos ficou ferido após uma motocicleta Honda CB 300 colidir contra o reboque de uma GM Blazer, na tarde desta quarta-feira (16), em Garuva, no Norte de Santa Catarina. O acidente aconteceu na Rua Terezinha de Jesus Mews e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Como aconteceu o acidente em Garuva?

Segundo o relato repassado aos bombeiros, o motorista da GM Blazer, que estava puxando um reboque, realizava uma manobra para sair de uma oficina quando percebeu que o equipamento havia sido atingido na parte traseira pela motocicleta.

O condutor do automóvel não sofreu ferimentos.

- Continua após o anúncio -

Quais ferimentos o motociclista sofreu?

O motociclista estava consciente e orientado quando a equipe do ASU-477 chegou ao local. Ele caminhava pela cena e havia retirado o capacete por conta própria.

Durante a avaliação, os bombeiros constataram sinais vitais normais, além de escoriações em ambas as mãos e nos dois joelhos. Também foi identificada uma deformidade no membro superior esquerdo, com desvio na região da clavícula.

Para onde o motociclista foi levado?

A região da clavícula esquerda foi imobilizada com uma tipoia. Depois dos procedimentos realizados no local, o homem foi protocolado e conduzido pela equipe do Corpo de Bombeiros à UPA de Garuva para receber atendimento médico.

A ocorrência foi atendida pelo 16º Batalhão de Bombeiros Militar, por meio da Organização Bombeiro Militar (OBM) de Garuva.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se