
Um carro caiu em uma ribanceira na tarde desta terça-feira (15), na SC-157, na região da Curva da Gruta, na descida para Paial, no interior de Chapecó. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado para atender a ocorrência.
Segundo as informações iniciais repassadas pelo CBMSC Cidadão, uma pessoa foi encontrada fora do automóvel, consciente, com escoriações, dor na região lombar e dor cervical.
Informações preliminares indicam que o motorista conseguiu sair do carro após o acidente. Até o momento, não há informações sobre outras pessoas envolvidas na ocorrência.
O acidente foi registrado por volta das 14h20 desta terça-feira. As circunstâncias que levaram à saída do carro da pista e à queda na ribanceira ainda não foram informadas.













