
Morreu a segunda vítima do grave acidente registrado na noite de sexta-feira (11), na BR-282, em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. A mulher foi identificada como Sirlei.
A colisão frontal entre um Volkswagen Voyage e um Volkswagen Gol aconteceu por volta das 22h46, nas proximidades da Ponte do Marion, no interior do município.
Quando as equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e do SAMU chegaram ao local, encontraram três vítimas.
Sirlei era a condutora do Voyage. Ela estava inconsciente e presa às ferragens. Segundo o Corpo de Bombeiros, apresentava fraturas nos membros inferiores e rigidez abdominal, indicando a possibilidade de hemorragia interna.
Após ser retirada do veículo e receber os primeiros atendimentos, ela foi encaminhada ao hospital pela equipe do SAMU de Maravilha. Apesar dos esforços das equipes de socorro, Sirlei não resistiu aos ferimentos e morreu posteriormente.
A informação sobre a morte foi divulgada por familiares e amigos nas redes sociais. Uma homenagem publicada em memória de Sirlei destaca a saudade deixada pela vítima e pede que ela “descanse em paz”.
O condutor do VW Gol, um homem, morreu ainda no local do acidente. Ele também ficou encarcerado no veículo.
Um terceiro envolvido, que estava como passageiro do Voyage, foi encontrado caminhando na cena do acidente e apresentava escoriações pelo corpo. Ele também foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.
O Corpo de Bombeiros Militar de Maravilha e Cunha Porã, além do SAMU de Maravilha, atuaram no atendimento da ocorrência.
Os veículos e o corpo da vítima que morreu no local ficaram aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Científica.












