segunda-feira, agosto 24, 2026
InícioTRÂNSITOCarro capota e bate contra guard rail na BR-282, em SC

Carro capota e bate contra guard rail na BR-282, em SC

Acidente aconteceu próximo à ponte “Inferno Grande” na noite deste domingo (23); motorista foi levado ao hospital para avaliação


Como aconteceu o acidente na BR-282?

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 21h45 deste domingo (23) para atender a um acidente de trânsito na BR-282, nas proximidades da ponte “Inferno Grande”, em Campos Novos.

Segundo informações preliminares, um veículo de passeio saiu da pista, bateu contra o guard rail da ponte e, na sequência, capotou sobre a estrutura.

Havia outras pessoas no veículo?

Conforme as informações repassadas aos bombeiros, o condutor teria saído do veículo por meios próprios e estaria sozinho no momento do acidente.

- Continua após o anúncio -

Ele foi atendido pela equipe BRAVO 13 do SAMU de Vargem e, posteriormente, encaminhado ao Hospital Dr. José Athanázio, em Campos Novos, para avaliação médica.

Quem atendeu a ocorrência?

O atendimento contou com o Trem de Socorro de Campos Novos, formado pelas equipes das viaturas AR-253, ASU-595 e ABTR-217.

As guarnições permaneceram no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que assumiu a ocorrência.

O que aconteceu com o veículo após o acidente?

O veículo ficou obstruindo a pista. Após a chegada da PRF, os bombeiros foram solicitados para auxiliar na retirada do automóvel.

Depois da remoção do veículo e da limpeza da via, as equipes retornaram ao Pelotão de Campos Novos.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se