

⚡ Em Resumo:
- O que é: A Polícia Militar recuperou uma Ford Ecosport com registro de roubo em Concórdia.
- Números/Dados: Um veículo foi localizado abandonado, com danos no para-choque, pneu furado e avarias mecânicas.
- Onde: A Ecosport foi encontrada na Rua Gralha Azul, no Loteamento Bussolaro, em Concórdia.
- Quem afeta: O veículo estava relacionado a uma ocorrência de roubo registrada durante a madrugada e foi encaminhado à Polícia Civil.
A Polícia Militar recuperou uma Ford Ecosport com registro de roubo na manhã desta quinta-feira (13), em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. O veículo foi encontrado abandonado na Rua Gralha Azul, no Loteamento Bussolaro.
Como a Polícia Militar encontrou o veículo?
A guarnição foi acionada para averiguar um veículo que estava abandonado e em sentido contrário ao fluxo da via.
No local, os policiais encontraram a Ford Ecosport e realizaram uma consulta ao sistema policial. A pesquisa apontou que o automóvel possuía registro de roubo relacionado a uma ocorrência registrada durante a madrugada.
Quais danos foram encontrados na Ecosport?
O veículo apresentava danos no para-choque dianteiro, um pneu furado e avarias na parte mecânica.
Os policiais também encontraram sinais de desordem e barro no interior do automóvel.
Para onde o veículo foi levado?
Após a localização, a Ford Ecosport foi encaminhada para os procedimentos legais na Delegacia de Polícia Civil.
As circunstâncias relacionadas ao roubo e ao abandono do veículo deverão ser apuradas pelas autoridades.





