InícioTRÂNSITOMotociclista fica ferido após colisão com carro em SC

Motociclista fica ferido após colisão com carro em SC

Vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e encaminhada ao Hospital São José para avaliação médica


Um motociclista ficou ferido após uma colisão envolvendo um automóvel na manhã desta terça-feira (04), na Avenida Presidente Vargas, em Maravilha, no Oeste de Santa Catarina.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado por volta das 7h50 para atender a ocorrência. As guarnições do ASU-547 e do ABTR-211 se deslocaram até o local para realizar o atendimento.

Quais foram os ferimentos identificados na vítima?

Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram o motociclista caído sobre a via. Ele apresentava lesões na face, hemorragia na região da boca e suspeita de fratura em um dos membros superiores.

- Continua após o anúncio -

A equipe realizou os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, com controle da hemorragia, imobilização e estabilização da vítima.

Para onde o motociclista foi levado após o acidente?

Após o atendimento inicial, o motociclista foi encaminhado ao Hospital São José, em Maravilha, para avaliação médica e continuidade do tratamento.

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina reforça que a atenção no trânsito, o respeito à sinalização e a condução defensiva são medidas importantes para evitar acidentes e preservar vidas.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se