
Um homem foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (3), após invadir e furtar uma loja na Rua XV de Novembro, no Centro de Videira.
A ocorrência foi registrada por volta das 4h. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a porta de vidro do estabelecimento destruída e parte das mercadorias espalhada pela calçada, indicando que o crime havia ocorrido poucos minutos antes.
Como os suspeitos foram identificados?
Uma testemunha que mora nas proximidades relatou ter ouvido o barulho do vidro quebrando e o disparo do alarme. Ela também informou que viu dois homens fugindo do local, sendo um deles em uma motocicleta e o outro a pé.
Com auxílio das imagens das câmeras de videomonitoramento, a Polícia Militar conseguiu identificar um dos suspeitos. Durante as buscas, ele foi localizado no bairro Vila Verde com as mesmas características físicas e roupas registradas nas gravações.
O que o suspeito confessou?
Durante a abordagem, o homem admitiu ter participado do furto e revelou que contou com a ajuda de um comparsa.
Ele ainda informou aos policiais que havia escondido os objetos furtados em uma área de mata próxima a um posto de combustíveis, com a intenção de retornar ao local posteriormente para buscá-los.
O que foi recuperado pela Polícia Militar?
Com base nas informações repassadas pelo suspeito, a guarnição foi até o ponto indicado e encontrou os produtos escondidos sob a vegetação.
Ao todo, foram recuperados 11 relógios, que haviam sido levados da loja durante o arrombamento.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com os objetos recuperados, à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais. As investigações continuam para identificar e localizar o segundo envolvido no crime.











