quinta-feira, julho 30, 2026
InícioTRÂNSITODuas pessoas morrem após motocicleta colidir contra poste no Oeste de SC

Duas pessoas morrem após motocicleta colidir contra poste no Oeste de SC

Acidente aconteceu na Avenida Willy Barth. Óbitos foram confirmados pelo SAMU, e a ocorrência mobilizou Bombeiros, PRF e Polícia Científica

Foto: Ilustração / ClicRDC

Como aconteceu o acidente?

Duas pessoas morreram após uma motocicleta colidir contra um poste de energia na noite de quarta-feira (29), em São Miguel do Oeste. O acidente foi registrado por volta das 23h24, na Avenida Willy Barth.

Equipes do 12º Batalhão de Bombeiros Militar foram acionadas e, ao chegarem ao local, realizaram o bloqueio da via, o gerenciamento dos riscos e prestaram apoio durante o atendimento da ocorrência.

Qual foi a situação das vítimas?

Na sequência, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local e realizou a avaliação dos ocupantes da motocicleta.

- Continua após o anúncio -

Após os procedimentos, os profissionais constataram o óbito das duas vítimas ainda no local do acidente.

Quais órgãos atenderam a ocorrência?

Após a confirmação das mortes, foram acionadas a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Científica de Santa Catarina e o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos periciais e a remoção dos corpos.

Concluídos os trabalhos dos órgãos competentes, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina permaneceu no local até o encerramento da ocorrência e realizou a limpeza da pista para garantir a segurança do trânsito.

As causas do acidente já foram informadas?

As circunstâncias que levaram a motocicleta a colidir contra o poste ainda não foram divulgadas oficialmente. O caso será apurado pelos órgãos responsáveis.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se