sexta-feira, julho 24, 2026
InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem é preso após agredir e ameaçar companheira de morte no Oeste...

Homem é preso após agredir e ameaçar companheira de morte no Oeste Catarinense

Segundo a Polícia Militar, vítima apresentava diversas lesões pelo corpo e relatou ter sido ameaçada com uma faca. Caso foi encaminhado à Polícia Civil

Foto: Divulgação | PMSc

Como a Polícia Militar foi acionada?

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (23) pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no contexto de violência doméstica em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina.

A ocorrência foi registrada por volta das 19h08, na Rua Rafael Pavan, no bairro Cascatinha. A Polícia Militar foi acionada após a Central Regional de Emergência (COPOM) receber uma denúncia de que uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro dentro de uma residência.

Como a vítima foi encontrada?

No local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 36 anos, com diversas lesões aparentes no rosto, pescoço, abdômen, costas e cabeça.

- Continua após o anúncio -

Segundo relato da mulher, ela foi agredida com tapas, socos e chutes após uma discussão. A vítima também afirmou que o companheiro a ameaçou de morte utilizando uma faca e manifestou interesse em solicitar medidas protetivas de urgência.

O que os policiais encontraram na residência?

Durante a abordagem, os policiais localizaram o suspeito e efetuaram a prisão em flagrante.

Na residência, a guarnição encontrou grande quantidade de sangue espalhada pelo chão e sobre móveis, cenário que, segundo a Polícia Militar, reforçou a gravidade das agressões relatadas pela vítima.

Após receber a informação de que o homem poderia possuir uma arma de fogo, os policiais realizaram buscas no imóvel, mas nenhum armamento foi encontrado.

Qual foi o encaminhamento da ocorrência?

A mulher foi levada para a realização de exame de corpo de delito. Em seguida, ela e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

A Polícia Militar também confeccionou o boletim de ocorrência e formalizou o pedido de medidas protetivas previsto na Lei Maria da Penha.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se