
Uma colisão frontal entre dois veículos deixou um jovem morto e outras duas pessoas feridas na manhã deste sábado (13), na SC-160, na Linha Bonito, interior do município de Saudades, no Oeste de Santa Catarina.
O acidente foi registrado por volta das 6h37 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Saudades e de Pinhalzinho, com o apoio das viaturas ASU-587, ABTR-129 e ASU-585.
No local, os socorristas encontraram o condutor de um VW Gol, identificado pelas iniciais W.V., de 24 anos, inconsciente no interior do veículo. Durante a avaliação inicial, foi constatada a ausência de sinais vitais. A vítima permaneceu no local até a chegada dos órgãos responsáveis pelos procedimentos legais e periciais.
O outro veículo envolvido na colisão era uma Fiat Strada, conduzida por F.I.H., de 44 anos. O motorista foi encontrado inconsciente, porém com sinais vitais estáveis. Segundo os bombeiros, ele apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE). Após receber oxigenoterapia e ser imobilizado em maca rígida, foi encaminhado ao Hospital de Saudades para atendimento médico.
Também estava na caminhonete um passageiro de 11 anos, identificado pelas iniciais I.H. O menino foi encontrado fora do veículo, consciente e orientado. Ele apresentava hematoma na face e relatava dores no tórax. Após avaliação da equipe de resgate, foi conduzido ao hospital para exames e atendimento médico.
Após o atendimento às vítimas, a cena do acidente ficou sob responsabilidade da Polícia Militar, que realizou os procedimentos necessários e acionou os órgãos competentes para a investigação das circunstâncias da colisão.













