terça-feira, junho 2, 2026
InícioTRÂNSITOVÍDEO: Cinco estudantes morrem em grave acidente entre van escolar e carreta

VÍDEO: Cinco estudantes morrem em grave acidente entre van escolar e carreta

Colisão na rodovia GO-518 envolveu van escolar com 13 ocupantes; oito feridos foram socorridos pelo SAMU

Fotos: Divulgação | CBGO

Cinco estudantes morreram e outras oito pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo uma van escolar e uma carreta carregada de gado na rodovia GO-518, entre os municípios de Buriti de Goiás e Córrego do Ouro, na noite de segunda-feira (1º).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu após a van escolar colidir na traseira da carreta que estava parada na pista. No veículo estavam 13 ocupantes, todos estudantes do Colégio Estadual da Polícia Militar 5 de Janeiro, de Sanclerlândia.

As cinco vítimas fatais foram encontradas já sem vida e presas às ferragens. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de São Luís de Montes Belos.

- Continua após o anúncio -

Outras oito pessoas foram socorridas por equipes do SAMU e encaminhadas para atendimento médico em Sanclerlândia. Até o momento, não há atualização oficial sobre o estado de saúde dos feridos.

A área do acidente foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, que realizou a perícia no local.

O Colégio Estadual da Polícia Militar 5 de Janeiro lamentou a tragédia em nota oficial e prestou solidariedade às famílias, amigos e toda a comunidade escolar. A Prefeitura de Sanclerlândia também decretou suspensão das aulas da rede municipal nesta terça-feira (2) em sinal de luto.

O governador de Goiás, Daniel Vilela, também se manifestou nas redes sociais, prestando condolências às famílias das vítimas e destacando o impacto da tragédia para a comunidade escolar.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se