sábado, abril 19, 2025
InícioENTRETENIMENTOLuke Perry, ator de 'Barrados no baile' e 'Riverdale', morre aos 52...

Luke Perry, ator de ‘Barrados no baile’ e ‘Riverdale’, morre aos 52 anos

*Informações G1

Luke Perry, ator conhecido pelos papéis nas séries “Barrados no baile” e “Riverdale”, morreu aos 52 anos, informou a agência Reuters.

Luke Perry, em ‘Riverdale’ — Foto: Divulgação

Um empresário do ator disse ao site TMZ que ele morreu na manhã desta segunda-feira (4), no St. Joseph’s Hospital, em Burbank, na Califórnia (EUA).

- Continua após o anúncio -

Perry estava rodeado por seus dois filhos, Jack e Sophie, por sua noiva, Wendy Madison Bauer, pela ex-mulher Minnie Sharp, pela mãe, Ann Bennett, pelo padrasto, Steve Bennett, pelo irmão, Tom Perry, pela irmã, Amy Coder, e por outros familiares e amigos.

O ator foi internado na quarta-feira (27), depois de sofrer um AVC em casa. Seu empresário contou que os médicos o sedaram, para recuperar sua função cerebral, mas os danos foram muito grandes.

Trajetória

Nascido Coy Luther Perry III, em 11 de outubro de 1966, em Ohio, Perry começou a carreira ainda no início dos anos 1980, fazendo filmes para a TV. Seu papel de maior destaque foi o Dylan McKay da série “Barrados no baile” (1990-2000).

Inspirado em uma história real, o longa vai retratar episódios envolvendo Charles Manson e sua seita A Família, cujos crimes comoveram a sociedade americana e marcaram a contracultura dos anos 1960.

Manson foi condenado à prisão perpétua e morreu em 19 de novembro de 2017, aos 83 anos. O elenco da produção tem ainda Margot Robbie como Sharon Tate, atriz e mulher do diretor Roman Polanski e uma das nove vítimas da seita de Manson, Brad Pitt, Leonardo DiCaprio, Dakota Fanning e Al Pacino.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se

Participe do Grupo no Whatsapp do ClicRDC e receba as principais notícias da nossa região.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp