InícioTRÂNSITOColisão em curva envolve dois veículos e mobiliza Polícia Militar Rodoviária no...
Colisão em curva envolve dois veículos e mobiliza Polícia Militar Rodoviária no Oeste de SC
Conversão em acesso à esquerda teria provocado a colisão em trecho sinalizado e com limite de 40 km/hUm sinistro de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado na noite desta sexta-feira (1º), por volta das 19h12, no km 36,5 da rodovia SC-161, em Anchieta, no Oeste de Santa Catarina. Apesar do impacto, ninguém ficou ferido.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a ocorrência envolveu um VW/Gol, com placas de Romelândia, conduzido por um jovem de 22 anos, e um VW/Saveiro, emplacado em Francisco Beltrão (PR), dirigido por um homem de 60 anos. No Gol estavam ainda três passageiros, de 61, 60 e 56 anos. Todos saíram ilesos.
Conforme o levantamento no local, a colisão foi do tipo abalroamento transversal e ocorreu em um trecho de curva aberta, com pista seca e sinalização em boas condições. A velocidade máxima permitida na via é de 40 km/h.
Ainda segundo a guarnição, a causa provável do acidente foi uma manobra de conversão à esquerda realizada pelo condutor do Gol, que teria interrompido a trajetória da Saveiro, que seguia no sentido contrário.
Os veículos tiveram danos considerados de pequena monta na Saveiro e de média monta no Gol. A Polícia Militar Rodoviária atendeu a ocorrência e realizou os procedimentos cabíveis no local.
Um sinistro de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado na noite desta sexta-feira (1º), por volta das 19h12, no km 36,5 da rodovia SC-161, em Anchieta, no Oeste de Santa Catarina. Apesar do impacto, ninguém ficou ferido.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a ocorrência envolveu um VW/Gol, com placas de Romelândia, conduzido por um jovem de 22 anos, e um VW/Saveiro, emplacado em Francisco Beltrão (PR), dirigido por um homem de 60 anos. No Gol estavam ainda três passageiros, de 61, 60 e 56 anos. Todos saíram ilesos.
Conforme o levantamento no local, a colisão foi do tipo abalroamento transversal e ocorreu em um trecho de curva aberta, com pista seca e sinalização em boas condições. A velocidade máxima permitida na via é de 40 km/h.
- Continua após o anúncio -
Ainda segundo a guarnição, a causa provável do acidente foi uma manobra de conversão à esquerda realizada pelo condutor do Gol, que teria interrompido a trajetória da Saveiro, que seguia no sentido contrário.
Os veículos tiveram danos considerados de pequena monta na Saveiro e de média monta no Gol. A Polícia Militar Rodoviária atendeu a ocorrência e realizou os procedimentos cabíveis no local.