
Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (29), em São Miguel do Oeste. O caso foi atendido por uma guarnição da Polícia Militar após a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) informar a entrada de um paciente com ferimento causado por arma branca.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima havia sido levada até a unidade por outro homem, que não se encontrava mais no local. O paciente já estava sedado e apresentava um ferimento de perfuração nas costas, na região próxima aos pulmões, o que impossibilitou a coleta de mais informações naquele momento.
Devido à gravidade do quadro, o homem foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de São Miguel do Oeste, onde permanece sob cuidados médicos.
A Polícia Militar de Santa Catarina registrou a ocorrência e confeccionou o boletim para posterior investigação, que deverá apurar as circunstâncias do crime e identificar o autor da agressão.











